0 Comments

MatériaMais Notícias

Demorou, mas saiu: após quatro anos, o Fluminense derrotou a Chapecoense na Arena Condá. A partida ocorreu nesta segunda-feira, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor saiu de campo com um triunfo de 2 a 0.

Na saída de campo, ao canal “Premiere”, Digão falou sobre a força de vontade em superar um complicado jogo diante do Verdão D’Oeste. O zagueiro falou sobre o fim do tabu que reinava no estádio em Santa Catarina.

– Foi um jogo de superação. A gente sabe que jogar contra a Chapecoense é muito complicado, a gente acabou de quebrar um tabu, o Fluminense nunca ganhou aqui (na Arena Condá) da Chape. Todos as equipes que jogam aqui têm essa dificuldade, mas a equipe conseguiu suportar bem essa pressão – disse.

Com a vitória, o Fluminense chegou ao nono lugar, com 34 pontos, e se afastou justamente da Chapecoense, que permaneceu na zona de rebaixamento, com 28 pontos. Por isso, Digão fez questão de destacar o triunfo em um confronto direto contra as últimas quatro posições da tabela.

-Era um jogo de seis pontos, os três pontos foram mais do que merecidos que a gente leva pro Rio de Janeiro, estávamos precisando muito. Agora é descansar porque sábado tem outra pedreira, que é o Grêmio – completou.

RelacionadasBrasileirãoVerdão líder, Timão no Z4… Veja a classificação do returno do BR-18Brasileirão24/09/2018Futebol NacionalAdeus tabu! Flu vence a Chapecoense e espanta ‘fantasma’ da Arena CondáFutebol Nacional24/09/2018BrasileirãoAgenda cheia! Confira o calendário até o fim de outubro dos candidatos ao título do Brasileirão de 2018Brasileirão24/09/2018

Related Posts