0 Comments

MatériaMais Notícias

Segundo maior artilheiro do Palmeiras nos pontos corridos, empatado com Willian, Deyverson deu uma declaração inusitada após a vitória sobre o Avaí. Questionado sobre o pênalti sofrido no fim da partida na Ressacada, ele disse ser comparado com Neymar sobre encenar faltas.

– Como sou eu, as pessoas vão questionar, dizer que me joguei. Até me comparam com o Neymar, mas não tem como comparar, o Neymar é o melhor jogador do mundo e eu um dia chego lá, com pés no chão. Tocou em mim, eu senti e meu papel é cair ali até ele ver as câmeras. Saímos com a vitória, três pontos, seguir trabalhando com pés no chão para tentar ser campeão. É difícil, mas não é impossível – afirmou o camisa 16.

Questionado pela torcida, o centroavante teve papel importante no triunfo por 2 a 1, no domingo. Além de sofrer o pênalti convertido por Gustavo Scarpa, ele abriu o placar de cabeça. Foi o 21º gol de Deyverson pelo Palmeiras em Brasileiros.

Desde 2003, quando a competição passou a ser disputada em pontos corridos, apenas Dudu (38 gols) fez mais gols do que ele com a camisa alviverde. Deyverson marcou mais do que jogadores como Alex Mineiro, Juninho Paulista, Henrique Dourado e Gabriel Jesus. Veja a lista completa abaixo:

Artilheiros do Palmeiras nos pontos corridos (2003-2019):
1º – Dudu – 38 gols
2º – Deyverson e Willian – 21 gols
4º – Juninho Paulista e Marcinho – 20 gols
6º – Alex Mineiro e Kleber – 19 gols
8º – Bruno Henrique – 18 gols
9º – Henrique Dourado, Marcos Assunção e Gabriel Jesus – 16 gols

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasCom apenas 3% de chance de título, Verdão está ‘quase garantido’ no G4Palmeiras27/10/2019PalmeirasPalmeiras pode ter três reforços para enfrentar o São Paulo no AllianzPalmeiras27/10/2019PalmeirasPalmeiras passa por irregularidade e poças para vencer; leia análisePalmeiras27/10/2019